quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Parceria 7 - Alagoanos

Oi gente, hoje trago a mini entrevista da querida escritora Lena Paz, mais uma alagoana apaixonada por leitura.
  
Entrevista:

Quais seus escritores nacionais favoritos?

Licya Barros - Thays Alves - Rafaela Alves

Quais escritores internacionais favoritos?

Esse pergunta é um pouco complicada, pois se eu gostar do livro o autor passa a ser meu preferido, vai entrando para a lista dos queridinhos. Mas vou citar alguns que gosto. Nicholas Sparks, Harlan Coben, Agatha chrystie, Kiera Cass e outros mais.

Qual foi sua grande inspiração para começar a escrever?

Esse é fácil. Minha inspiração veio através da minha paixão pela leitura. Desde os 12 anos vivo nesse mundo mágico e foi esse mesmo mundo que me incentivou a escrever. Que fique bem claro que não foi por causa de um escritor ou livros como muitos acham. Amo as palavras e isso torna tudo mais fácil.

Com quantos anos começou a escrever?

Assim que descobri a leitura. Com 12 anos já me aventurava a escrever, porém só publiquei aos 21 anos por aí, sempre confundo as datas. Meu primeiro livro que hoje se chama Sem Limites para Amar escrevi aos 12 anos. Quando resolvi publicá-lo achei um lixo, então revisei todo o conteúdo e mudei o título. Quando tudo ficou como eu queria o publiquei por uma Editora em Portugal, mas esta é uma longa história. (Rsrsrsrs)


 
Sinopse do mais recente trabalho: Enquanto Eu Dormia I

Quando o carro de Emily colide com o do charmoso Klaus Reimann parecia ser obra do destino para uni-los. Daquela confusão surgiu uma amizade sincera que deu lugar a uma paixão de conto de fadas. Quando ficaram juntos, foi como se o destino batesse palma para este encontro. O que eles não sabiam era que tudo já estava traçado e que talvez o encontro se tornasse um desencontro. Não se pode lutar com um destino que já está traçado.
Mas quando quando o amor surge milagres acontecem. E o que Klaus espera é que ele aconteça para que Emily fique ao seu lado e tenham um final feliz para sempre.

Biografia do autor :

Lena Paz nasceu em 1989, casada e mãe de duas crianças lindas. Lena é uma assídua leitora e isso foi o incentivo principal para se tornar uma escritora. Sempre apaixonada pela magia dos livros dedicou-se a arte de escrever ainda muito cedo, aos 12 anos. Naquela época os esboços e sonhos de se tornar uma escritora só veio a se realizar alguns anos depois.




Meu site:

Instagran: @Lenapazz

2 comentários: