sábado, 8 de agosto de 2015

Estrela da Noite

111
Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.
Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seus futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Crítica: Para uma série de livro de começo perfeito, e no meio ir estragando, rs, o Estrela da Noite foi um passatempo legal para quem quer ler sem ter nenhum sentimentalismo pelos personagens, eu gosto da série por ser bastante rápida, mais a história dela, é muito mamão com açúcar, um romance muito bobo e fresco. 
Mais não abandonarei a série, não sou dessas, em breve postarei o que achei do sexto e último volume dos Imortais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário