segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Caixinha de Correio 7


Primeira caixinha de correios do anooo...
Êeeh'... depois de eu ter ganho mais do que podia ler ano passado,resolvi não comprar nada no mês passado...ops eu nunca compro, a maioria ganho dos meus queridinhos que amo haha'. Tias,pai,mãe e namorado.

 (: Obrigada Amor!

Apesar de não ter ganho/comprado nada mês passado,esse mês valeu muito a pena,mesmo sabendo que é apenas um livro,mas com certeza é "o livro".
Estou louca para lê-lo mas também diários do vampiro está me deixando louca e tenho que terminar de ler a gigantesca e magnifica obra de George R.R. Martin ( a tormenta de espadas) entãoooo... vou demorar um pouco para lê-lo,mas com certeza vai ficar no topo depois que eu concluir essas leituras (:


Apesar da foto ter ficado não muito legal, eu postei porque tinha que mostrar os lindos botons que comprei quando recebi o livro. Sei que a história não tem nada a ver com Harry Potter,mas eu achei uma loja magnifica e acabei encontrando os botons,hoje foi meu dia de sorte!

3 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro, mas só devo comprar mês que vem... :/
    Assim que vc ler, faz resenha!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que irei fazer rs... só terminando a tormenta de espadas p pega-lo e devoral-lo rs.

      Excluir
  2. Qro mto ler esse livro, mas tenho um monte aqui em casa que eu tirei do plástico!

    estou seguindo seu blog tbm.
    bjs e mto sucesso!

    meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir