quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Diários do Vampiro - Reunião Sombria


Páginas:
256

Editora:Galera
Autor: L.J Smith 
Assunto:Romances
Ano: 2010


4º Volume da série


Pode conter Spoiler do 3º livro da série

Livro - Reunião Sombria - Coleção Diários do Vampiro - Vol. 4


A cada novo volume de Diários do Vampiro, L.J. Smith confirma o talento que conquistou - e cativou - milhares de fãs ao redor do globo. E mostra uma faceta ainda mais sombria do triângulo amoroso mais denso e problemático entre imortais. Adaptado para as telinhas por Kevin Williamson, autor de Dawsons Creek, e estrelado por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev, o romance entre os irmãos vampiros Stefan e Damon e a bela adolescente Elena ganha dramaticidade e muito terror na versão literária original.

Sinopse: Em Reunião Sombria, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fells Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo...
Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?

Título Original
The Vampire Diaries: Dark Reunion

Como será que Elena irá ressurgir? Quem será o novo mal em Fell’s Chuch?

Crítica: O livro anterior terminou com “o diário de Bonnie” pois Elena havia morrido...
Bonnie é a nova protagonista da história.
Ela, Meredith e Matt, estão tentando ajudar...a ansiedade aumenta por saber que “nossos vampiros sexy’s irão voltar para ajuda-los e novos irão aparecer.
A mais nova narradora da história é muito legal, eu acabei gostando mais da narrativa dela que de Elena.
Bonnie é mais divertida e inteligente, claro que com a ajuda de seus amigos “pois três cabeças pensam muito melhor que uma” com certeza haha.
A história fica cada vez mais empolgante a cada livro da série que passa. O segundo é melhor que o primeiro, o terceiro melhor que o segundo e assim vai.Cada vez melhor, cheios de mistérios e empolgação. Acho que é por isso que a leitura fica tão rápida,quando tem mistérios a ser desvendados...

Quanto a minha opinião sobre a minissérie continua a mesma , a minissérie ainda continua melhor que os livros,mas eu com certeza assistiria também se ela fosse mais fiel aos livros. Mas assistir a minissérie com algumas diferenças dos livros também torna legal porque você pode ler e assistir e tem sempre algumas coisas que você não sabe porque o que tem em um não tem no outro e vice-versa.
Eu achei o final desse volume da série muito fofo.

Nota: 11111

Nenhum comentário:

Postar um comentário