domingo, 17 de fevereiro de 2013

Diário do Vampiro - A Fúria

Páginas:240
Editora:Galera
Autor: L.J Smith
Assunto:Romances
Ano: 2010


Pode conter spoiler do segundo livro 

Sinópse: Um pacto de sangue é para sempre.
Elena foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que repreender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.

Damon agora tem sua escolha ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para força-lo a fazer uma escolha.

Stefan sabe que precisa por um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando destruir o que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.

Crítica: Elena procurava por "ele", ele estava ferido e chamava por ela em pensamento. Quem será ele? Damon ou Stefan? Pois Elena se alimentou de ambos antes de morrer e vice-versa. 

Essa é a dúvida que fica entre o segundo e terceiro livro. Se não tivesse boa parte da coleção acho que iria pirar querendo saber quem Elena escolhe quando procura "ele".

Nossa, a cada livro fica cada vez melhor. Nesse volume conhecemos quem verdadeiramente é Alaric, o almoço de Elena...

Um novo ser se encontra na cidade natal de Elena, e ela teve que tomar uma decisão: Terá que unir os irmãos Salvatore para tentar achar e impedir esse mal de fazer algo terrível a cidade e a eles próprios.
Os amigos de Elena agora sabem que ela é vampira e ajudará em sua missão. 

O terceiro volume é ainda melhor que os outros volumes, a cada livro vai ficando melhor.

Minissérie: Daria uma boa minissérie sim, se eles fizessem fiel ao livro. 

Nota: 11111

Nenhum comentário:

Postar um comentário