sábado, 15 de setembro de 2012

Tormenta - Lauren Kate



Páginas:392
Editora:Galera

Autora:Lauren Kate
Assunto:Romance



Sinopse: Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...

Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido. Continuação do sucesso Fallen, com mais de 100.000 exemplares vendidos no Brasil, o livro é best-seller nos EUA, Inglaterra e Alemanha. Um filme da série está sendo desenvolvido pelos estúdios Disney. 


Crítica: Enquanto a batalha rola no céu,Luce é mandada para outra “escola” para aprender mais como controlar seus anunciadores, e até viajar por eles,ela também conhece pessoas novas, anjos novos e filhos de anjos,ela procura descobrir mais sobre sua vida passada com Daniel e até seus antigos familiares que ainda estão vivos.E seus mais novos amigos Miles e Shelby ajudam e também embarcam com Luce nessa aventura. Daniel não fica muito com Luce nesse volume da série, porque pode ser perigoso e esta no meio de uma guerra.




Nota:11111

Nenhum comentário:

Postar um comentário