segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Paixão - Lauren Kate







Páginas:378
Editora:Galera

Autora:Lauren Kate
Assunto:Romance

Sinopse: Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino. Paixão é o terceiro volume da série Fallen.



pode conter spoiler dos livros anteriores

Crítica: Em fallen, Daniel fala a Luce sobre suas várias versões do passadp. Explica também que as sombras não passam de anunciadores fofoqueiros.
Em tormenta, Luce aprende a lidar  com elas e descobre que não são apenas simples fofoqueiras, mais um meio de transporte para voltar ao passado.
Paixão é realmente o tipo de titulo certo para o conteúdo dentro de si, não existe outra forma para descrever todas as reencarnações de Luce com Daniel.
O livro é todo baseado no passado e quanto mais você ler, mais fundo você vai em relação aos dois.
O desfeixo de paixão foi ótimo, fiquei realmente em êxtase pedindo mais, aguardando ansiosamente por êxtase pois nunca li um desfeixo tão curioso, e se passaram muitas coisa pela minha cabeça em relação ao próximo livro.
Ansiosa para a batalha mais aguardada de uma série, " a batalha final".


Nota:1111

Nenhum comentário:

Postar um comentário