quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fallen - Lauren Kate

Páginas:401
Editora:Galera

Autora:Lauren Kate
Assunto:Romance


Sinópse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. 

Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 


Crítica:  Acontece um acidente assustador que acabam acusando Lucinda Price (Luce), assim, Luce acaba indo para um reformatório (colégio interno para delinquêntes), a Sword e Cross.
Sword e Cross é o tipo de reformatório adolescente assustador, lá os alunos tem dieito a um telefonema por semana de apenas 30 minutos, a piscina de natação é no meio de uma antiga igreja abandonada e a parte mais calma e bonita é um cemitério construido no meio da propriedade. E sem falar nos vermelhos.

Apesar da "escola" ser esquisita, Luce acaba fazendo várias amizades.

Cam é o cara perfeito que trata Luce muito bem, o cara mais perfeito que existe na escola.
Daniel a rejeita desde sempre. Sempre rude e ignorante quando o assunto é Luce.
Luce não consegue decidir o que fazer em relação aos dois, mesmo com Daniel a ignorando, ela sente uma forte conexão quando está perto dele.

Cam é tão perfeito que chega a ser chato e Luce não sabe o que decidir em relação aos rapazes.
Luce também ver sombras, não uma sombra qualquer, sombras negras, que se movimentam e tentam pegar ela.

A Sword e Cross é um local perfeito para coisas estranhas acontecerem e se apaixonar é uma delas.

Qual escolha Luce fará? Quem são seus amigos de verdade? Por que Grigori a ignora? E as sombras, como mantê-las afastadas? 
Descubram as respostas e muito mais na série Fallen.

Então eu adoro livros de ação e aventura,se tem um romance no meio de tudo isso melhor ainda,principalmente um romance sobrenatural e a capa do livro também é linda.

Super recomendo essa série ,estou super empolgada para ver como isso tudo irá terminar.

Nota: 11111





2 comentários:

  1. Eu amei todos os livros fallen eles são os meus prefiridos eu sempre leio eles.



    parabéns laure kate por ter feito esses livros maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn eu tenho muita vontade de ler eles de novo,só que os novos livros não deixam por enquanto,quem sabe um dia eu tenho a chance *-*.

      Excluir