segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Hospedeira - Stephenie Meyer

Páginas:557
Editora:Intrínseca

Autora:Stephenie Meyer
Assunto:Romance


Sinopse: Melanie se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Crítica: Caraca,Meyer me surpreendeu com esse livros.A hospedeira é o tipo de livros que se deve ler mais de uma vez. Demorei um pouco pra ler,pois tem uma parte muito cansativa,a parte que você se pergunta “puts isso não vai acabar nunca?”. Mais ai Peregrina chega no destino que Melanie quer e você se encanta com toda a história. Vale muito a pena ler, você gostando ou não do modo que Meyer escreve ,depois que você ler a hospedeira você irá se encantar.
(Contém Spoilers) então se você é uma pessoa que pretende ler o livro e não quer saber os o que irei postar pare de ler agora mesmo. 
Como Peregrina se hospeda no corpo de Melanie,Melanie faz de tudo para que ainda consiga mover algo de seu corpo,não quer que o ser tome posse do que é seu,então ela quer ir encontrar uma parte da família que estão escondidos no deserto,e ai ela luta muito para que Peregrina consiga ir também,ir no decorrer das coisas,Melanie tem seu amado e Peregrina também se apaixona por um outro cara, então fiquei super triste,pois pensei em crepúsculo,não acredito que Meyer vai fazer um cara sofrer de novo,mais ela não faz,ela escreve esse livro perfeitamente bem,pois dois seres em um corpo só ,e dois homens apaixonados não pelo corpo mais com as almas que estão dentro desse hospedeiro,então eles descobrem que Peregrina não tem culpa de esta alojada dentro do corpo de Melanie e ela é um ser bom,e ai eles arrumam um outro corpo para tirar a alma de Peregrina do corpo de Melanie para que elas vivam perfeitamente bem e vivam com seus homens apaixonados.E Peregrina por ser um ser do outro mundo,fica fácil invadir os lugares para conseguir remédios,comidas e suprimentos para o povo,o que mais me envolveu foi o perigo que um ser do outro mundo que nem conhecia os humanos passou para salva-los. Eu realmente iria adorar que o livro tivesse uma continuação,mas também  essa obra irá para as telonas,e estou super ansiosa para ver esse filme.Meyer realmente conseguiu colocar ação,romance,mistério,drama e perigo em um livro que não é estressante e nem tediante.
O livro é lindo,interessante e mágico ,espero que vire um filme de grande sucesso.


Nota: 11111

2 comentários: