domingo, 9 de setembro de 2012

Chama Negra - Alyson Noël

Páginas:239
Editora:Intrínseca

Autora:Alyson Noël
Assunto:Romance
Série: Os Imortais






Sinopse:Chama Negra é o quarto volume da sério Os Imortais, de Alyson Noël, autora dos best-sellers Para sempre, Lua azul e Terra de sombras. A série Os Imortais já vendeu mais de 200.000 exemplares!
Para eles, o verdadeiro amor não tem fim...
Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra.
O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. 
Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...

Crítica: Em Chama Negra ,o livro só fica um pouco chato porque a escritora demorou demais,enrolou demais,para Ever desfazer o feitiço de amarração.Foi praticamente 80% do livro. A história é legal já no final,uma pessoa super importante morre no finalzinho do livro.No decorrer da história ,Ever acaba revelando seu segredo a uma pessoa que se eu estivesse  no lugar dela,não confiaria muito não,mas como ela está tão desesperada com essa chama negra queimando dentro dela,acabou revelando muitas coisas,principalmente como se mata um imortal e acabou perdendo algo muito precioso na vida dela.Mas também descobriu algo que aliviou seu coração imortal.
Apesar das críticas negativas que vi sobre o livro,eu gostei muito.
Nota : 111



Nenhum comentário:

Postar um comentário