quarta-feira, 7 de março de 2018

O Hospital Hostil - Desventuras Em Série

 Caro Leitor,
Antes de atirar no chão este livro horroroso e se afastar dele tanto quanto possível, talvez seja melhor entender por que você deve fazer isso. Este é o único livro que descreve até o último detalhe a miserável estadia das crianças Baudelaire no Hospital Heimlich — e isso faz dele um dos livros mais tenebrosos do mundo.
Existem muitas coisas agradáveis de ler; este livro não contém nenhuma delas. Em suas páginas, há elementos lamentáveis, tais como um desconfiadíssimo dono de armazém, uma cirurgia desnecessária e fatal, um sistema de intercomunicadores, anestesia, balões em forma de coração e uma notícia muito surpreendente sobre um incêndio. É claro que você não vai querer ler sobre essas coisas.
Jurei pesquisar esta história e escrevê-la o melhor que pudesse. Portanto, é natural que eu saiba que este livro deve ser largado agora mesmo no chão, onde provavelmente você o encontrou.
Respeitosamente,
Lemony Snicket
Crítica: Os Baudelaire conseguem fugir da cidade sinistra dos corvos e seguem com um grupo de voluntários até um hospital.
Lá eles viram voluntários e descobrem coisas sobre o passado de sua família.
Os irmãos Baudelaire ficam obstinados a encontrar os arquivos e saber um pouco sobre o incêndio de sua casa, quando Conde Olaf consegue encontra-los novamente.
Capturada por Olaf, Violet precisa da ajuda de seus irmãos, sua vida depende deles.
Nessa desventura emocionante, Klaus e Sunny precisam resgatar a irmã, fugirem de todos e tomarem cuidado com o tenebroso incêndio causado no Hospital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário