segunda-feira, 5 de março de 2018

A Cidade Sinistra Dos Corvos - Desventuras Em Série



Caro Leitor,
Com certeza você pegou este livro por engano, portanto por favor ponha-o de lado. Ninguém em juízo perfeito leria intencionalmente um livro sobre a vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, pois cada momento tenebroso de sua permanência na cidade de C.S.C. foi registrado nestas páginas de modo fiel e assustador.
Não consigo pensar em uma única razão por que alguém abriria um livro que contém assuntos tão desagradáveis como corvos migrantes, uma turba irada, uma manchete de jornal, a prisão de pessoas inocentes, a Cela de Luxo e alguns chapéus muito esquisitos. É minha solene e sagrada ocupação pesquisar cada detalhe da vida das crianças Baudelaire e pôr no papel. Mas você pode preferir fazer alguma outra coisa solene e sagrada, como ler um outro livro no lugar deste. Respeitosamente,

Lemony Snicket


Crítica: Nesse sétimo volume os Baudelaire acham que indo até a cidade de C.S.C, iriam descobrir o grande mistério e desvendar Conde Olaf de um vez. Mas, como sempre, Conde Olaf se safa.
Porém, o sétimo livro, foi ainda melhor, por eles terem finalmente conseguido fazer da certo um de seus objetivos. Apesar dos irmãos nunca terem um final feliz, esse foi o mais feliz que já li.
Espero que eles se safem logo.

A cada livro descobrimos um pouco mais sobre o nosso escritor Lemony Snicket, que espero realmente, que ele não seja quem penso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário