quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

O Estrangulador


Um perigoso maníaco vem desafiando as mais brilhantes cabeças da Scotland Yard. Não deixa rastros. Exceto uma intrigante coincidência: o criminoso só ataca em dias de chuva.
O sargento Sekio Takagi está desesperado. Não há tempo a perder. Precisa Urgentemente desvendar o quebra-cabeça mais terrível de sua carreira. nesse momento, o boletim meteorológico anuncia: "chuvas ao final da tarde sobre a capital inglesa..."

Crítica: Iam Simpson teve uma infância conturbada, graças a infidelidade de sua mãe e pra ele, todas as mulheres são iguais e elas merecem morrer.
Sargento Sekio está no caso do cara que estrangula mulheres, ele precisa encontrar um padrão, pois todo assassino tem um.
Para Iam é frustrante, nunca, nenhuma vítima conseguiu escapar viva. E como sempre, tudo tem uma primeira vez. Agora o detetive tem uma testemunha, o caso pode finalmente ser encerrado.
Sempre tive vontade de ler livros do Sheldon e sempre adiava. O legal é que acabei ganhando um, e sim, eu adorei a narrativa e afins. E o mais legal é que vemos o ponto de vista de todos os personagens e também ficamos sabendo o por que que o assassino age desse modo.
Fiquei muito satisfeita e continuarei lendo livros do autor.

Um comentário: