sexta-feira, 8 de agosto de 2014

#Caixinha de Correios 22

#AculpaédaBlackNightSubmarino

Olá gentee...
Estou de volta com mais uma caixinha de correios, e agora o motivo de está lisa é o submarino e suas promoções :D
Essa semana teve BN Submarino e tiveram vários livros em promoções.
Fiquei superrr besta com alguns preços.
Um exemplo claro disso foram os livros divergente por 39.90 ou no meus caso que já havia adquirido o primeiro volume, comprar separados por 11.90.

Abaixo segue as ofertas que adorei ter adquirido em minha estante.






Esse mês adquirir o box da Torre Negra e Desventuras em séries, que eram tão desejados na minha estante.
E aproveitei e concluir a trilogia Divergente.
O que acharam gente? 


2 comentários:

  1. Oi Ingrid :)

    OHH GOD! Meu sonho é ter Desventuras em Série, espero conseguir ler em breve. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua caixa de correio, Desventuras em Série é uma série que quero muito ter.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir