segunda-feira, 19 de maio de 2014

#Caixinha de Correios 21

Olá gente, sei que faz tempo que não venho com atualizações das minhas compras, então a caixinha esse mês estará bem recheada de coisas boas haha'.



Irei explicar a pilha de acordo com a ordem da foto.
- O jogo da mentira da Sara Shepard - Eu comprei, pois era viciada na série de tv e como ela foi cancelada, eu quero saber como toda a história irá terminar, então resolvi começar a comprar a série dos livros.
- Os nove livros da Série Pretty Little Liars, meu namorado comprou numa promoção perfeita no submarino para me da no dia dos namorados, mais não aguentou e deu adiantado rs.
- Millennium - Essa semana eu vi no Extra que era o único site em conta que vendia o box de Millennium, dai resolvi compra-lo com medo que aumentasse o preço. O Frete saio grátis e chegou super rápido :3
- Bridget Jones louca pelo garoto - Comprei mês passado, mais como não fiz atualização da caixinha, resolvi por nessa. Só irei ler ele, quando reler os outros anteriores que faz um tempinho que li e quero mto rele-los.

Espero que tenham gostado. 
Já estou lendo The Lying Game que é perfeito, em breve terá resenha. 

3 comentários:

  1. Nossa quantos livros !!!
    Eu estava assim também. Mas desde que comprei o Kobo, agora tenho comprado mais Ebooks.
    Se bem que muda apenas o formato e o espaço físico né?!
    Beijos
    www.bookspelagi.blogspot.com.br
    www.viajandocomagente.com.br

    ResponderExcluir
  2. A trilogia Millennium é muito boa. A história, assim como, o filme, são demais.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adoro esses posts de caixinha de correio...
    Muito legal!!
    Seguindo...

    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir