sexta-feira, 30 de maio de 2014

As Crônicas de Nárnia - A Última Batalha

Editora:Martins Fontes
Páginas:214
Autor: Clive Staples Lewis
Nota: 11111

Sinopse:Depois que a Calormânia, juntamente como seu líder Tash, invadem Nárnia, ocorre uma grande e violenta guerra. Aslam, então, decreta o fim de Nárnia, fazendo as estrelas descerem do céu, o sol se apagar, e inundando todo o resto. Todos os humanos e criaturas boas e fiéis à Aslam, vão para o paraíso conhecido como País de Aslam; lá, todos os "amigos de Nárnia" (os Pevensie, Caspian X, Eustáquio, Jill, Digory, Polly) se encontram, exceto Susana Pevensie, que havia "esquecido-se" de Nárnia por causa das coisas materialistas.

Crítica: A história começa com um jumento chamado confuso e um macaco chamado manhoso. Como o nome do jumento ja diz tudo,confuso é que faz tudo que manhoso pede. E eles acabam encontrando uma pele de Leão no riacho .Confuso pega a pele de Leão e Manhoso tem uma ideia. " Vestir o jumento de Leão para ele fingir ser Aslam."
Não irei escrever mais nada,pois dai já da pra perceber a confusão e o caos que isso vai da.
"Super recomendo,C.S Lewis terminou as crônicas de Nárnia com chave de ouro."
Surpreendente a história que se desenrolará a partir de uma simples pele  de Leão, aos que ainda não leu, se divirta e encante com a emocionante batalha final de As Crônicas de Nárnia.
PS: Sempre fico triste com o fim de uma grande história :/ leiam e se junte a mim rs.
"Então Aslam disse: Que agora haja um fim " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário