terça-feira, 3 de setembro de 2013

Parcerias entre blogueiros

Olá gente, hoje trago mais uma postagem de mais duas parcerias.
Fechei parceria com o Anderson do blog Leitura ao Extremo.
Ele está começando o blog agora, só tem eu de seguidora no momento, vamos ajuda-lo galera, pois as postagens que ele fez são bem legais.



E a Aline Santos, do blog Entre Amor e Livros Libriana,19 anos de pura maturidade rs, adoro lê, dormir,vê filmes,sou louca por coelhos,sou bem humorada.
O blog tenho há apenas 1 mês, ele é um refugio para mim, quero conquista leitores e amigos e não apenas seguidores. Adoro cria textos, responder os comentários, muitas pessoas falaram que era cedo para fazer parceria, mas eu acho que não, pois para mim a parceria significa não apenas divulgação, mas um elo que é estabelecido uma elo de admiração pelo trabalho do companheiro.
Quero que o blog possa leva um pouco de alegria para cada leitor!!!




                      Link-Me -

Nenhum comentário:

Postar um comentário