domingo, 1 de setembro de 2013

Parceria 3#

Gente, como sempre, fico muito feliz e orgulhosa quando faço novas parcerias.
Adoro o incentivo a Literatura Nacional, que fica cada dia melhor né!
Hoje fechei parceria com o autor Naicon Martins.

Fiz uma entrevista rápida com Naicon, que ele foi super fofo em responder:

Entrevista: 

Quais escritores Nacionais favoritos?
Sou muito fã de Pedro Bandeira, achei incrível a adaptação das fábulas infantis em "O Fantástico Mistério de Feiurinha". Monteiro Lobato também é um espelho em minhas inspirações. Foi um escritor realmente fantástico.

Quais escritores Internacionais favoritos?
Agatha Christie, Thomas Harris, J.K. Rowling, Kami Garcia e Margaret Stohl, mas de todos sou fã mesmo da rainha do crime: Agatha Christie.

Qual foi sua grande inspiração para começar a escrever?
Minha inspiração foi a britânica Agatha Christie. Cheguei a criar adaptações para pequenas peças teatrais no colegial baseado em seus livros . Depois de ler quatorze de seus livros, resolvi começar a escrever romance policial. Hoje escrevo livros de aventura e fantasia, mas aprendi muito com a rainha do crime. Tenho planos para quando encerrar a saga Firewitch's, publicar dois livros no estilo que me motivaram a inciar a carreira de escritor.

Com quantos anos começou a escrever?
Comecei com quatorze anos, influenciado pelos romances de Agatha Christie. Escrevi até os dezoito quando abandonei a carreira para cursar Direito. Hoje, cinco anos depois, retomo a carreira para dar continuidade a minha saga de aventura e fantasia: Firewitch's.

Sinopse: Lisa cresceu cercada por livros e sonhos. Aos 16 anos de idade descobre que sua família nunca existiu e que seu mundo não passava de uma dimensão que a protegeu desde criança. Obrigada a retornar para seu verdadeiro mundo, Aragorn, Lisa terá que sobreviver a uma terrível perseguição que custará a vida de sua tutora, Anne. Protegida por Athus, um enviado da Fonte Phoenix para transportá-la de volta ao seu mundo, Lisa embarcará em uma grande aventura que testará todas as suas habilidades mágicas, até então desconhecidas. Separada de seu guardião, a garota contará com a ajuda de Louise, uma brilhante guerreira; Dan, um exímio domador do vento; e Zigg e Cliffe, os Pés-Grandes que jamais tomam banho e que são capazes de controlar o elemento terra. Unidos, serão capazes desvendar o segredo do Sétimo Espírito e impedir que o rei dos Carrascos, Malagat, recupere seus poderes e mais uma vez domine os sete reinos de Aragorn. O Sétimo Espírito é o primeiro livro da saga Firewitch's.

Book Trailer do livro


Quem quiser saber mais sobre o autor e livro seguem os contatos:




6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Achei bem interessante o livro.
    Abraços!
    http://alemdeshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fantasia e magia ser minha fascinação... acredito que as paginas desse livro tenha um mundo incrível, e que mesmo com os vilões mais temidos eu ainda preferiria viver lá do que a nossa realidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu concordo o gênero literario me prende muito e adoro demais, ta em primeiro lugar, com relação ao que vc disse que tbm iria adorar viver num mundo assim, mesmo com os vilões *o*.

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!! A capa do livro está linda e me interessei bastante pela sinopse!:D

    http://viciosdeumabaiana.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é fã de Agatha Christie. Então já ganhou meu respeito.
    Tomara que ele escreva livros desse gênero. Sou muito fã.
    Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir