quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os Trailers mais aguardados de 2013


Percy Jackson e o Mar de Monstros 


Sei que o primeiro filme foi uma decepção para os fãs da série, mais vamos da uma segunda chances, pois somos fãs, e tudo indica que o segundo volume da série de 5 livros será muito melhor que o primeiro, então iremos aguardar para o dia 16 de Agosto de 2013 para conferirmos um dos filmes mais aguardados em 2013.


Tudo bem, Percy me fez pular da cadeira, mais o segundo volume da trilogia de jogos vorazes, Em Chamas, acelerou meu coração e arrepiou-me toda. 
Sim, Em Chamas é o filme que mais aguardo em 2013 e que ainda está muito longe, na minha opinião apesar de que no Brasil será o único país que o filme foi adiantado (:

Então para os que não leram, recomendo que leiam o livro antes de assistir esse filme que na minha opinião se for tão fiel quanto jogos vorazes, irá ser o melhor e  para quem já leu reler antes do filme, para que possamos fazer um debate depois do filme sobre sua fidelidade com o livro. O mesmo indico ao Percy Jackson.



Em Chamas

4 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu estou doidooooo para assistir em chamas é o filme mais esperado por mim de 2013 e o trailer me agradou muito , beijos !!!


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi esse filme, mas parece ser emocionante.
    Amei o blog.
    Ele tá muito fofo !
    Parabéns !!!
    Beijinhos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já li e AMEI as duas séries, estou muita ansiosa para os filmes!

    Beijos,

    ---Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir