quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tag e Selinho

A Michelly Santos do Blog mais uma pagina livros me indicou para essa tag "A Vida e Eu".




A Vida e Eu 

A vida é: Louca
O mundo está precisando de: Paz.
Se você fosse um pássaro seria um/uma: Beija-Flor
Para você as sete maravilhas do mundo são: Família, amigos, livros, saúde, praias, sossego,amor.  
O lugar mais bonito que você já conheceu é: Eu vivo nele (: 
Um dia frio combina com: Cobertor e bons filmes  
Lua ou sol? Lua
A melhor estação do ano é: Aqui só é verão o ano todo rs.  
O passado deixou: Saudades
O presente trouxe: Amor
O futuro será: Só Deus pra saber. 
Uma data inesquecível: 17.10.2010 
Qual o melhor dia da sua vida? 27.12 de todo ano. haha'.
Qual é o melhor dia da semana? Sábado.
Você por você: Nem me conheço direito .-.



Blogs Indicados:

Blog Da Carol
Blog da Kleane

Nenhum comentário:

Postar um comentário