sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lua Azul - Alyson Noël



Páginas:256
Autor: Alyson Noël
Série: Os Imortais 02
Editora: Intríseca
Assunto:Romance


Sinopse: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte. 
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. 
Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia. 
Crítica: (Contém Spoilers) Roman aparece na escola de Ever e Damen ,o que Ever não sabe é que o mais novo gato da escola era apaixonado por Drina,uma imortal que era apaixonada por Damen . A vida de Drina era matar Ever por toda sua eternidade. Quando Roman descobre que Drina está morta,ele vem para se vingar do imortal que fez isso com sua amada.
 Demorei  um pouco para ler o livro,pois achei um pouco chato.Pois Damen está enfeitiçado e quem o controla é Roman .Na verdade Roman não controla apenas Damen,mais toda a escola.Só depois que Ever descobre os segredos malévicos de Roman e que ele quer se vingar da morte da amada matando o grande amor de Ever,assim ficaram kits . Desesperada para não perder seu grande amor,Ever faz coisas que virão consequências muito maiores em sua vida eterna.
                                                                                                                   
                        Nota: 111                                                                                          

                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário