sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A Fúria Dos Reis

Páginas:656
Editora:Leya

Autora:George R.R. Martin
Assunto:Crônicas
Livro: As Crônicas de Gelo e Fogo

Sinopse: Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu. Um cometa vermelho como o sangue cruza o céu ameaçadoramente. E o caos reina em Winterfell. Dragões ameaçam os Sete Reinos e clãs se dividem em busca de poder. Uma princesa se disfarça como órfã e a magia tenta impedir a força das espadas. Uma terra onde irmão luta contra irmão e a morte caminha na noite fria.
Em A Fúria dos Reis nada é o que parece ser e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme.                                           

Crítica: (Contém spoilers para quem não leu o primeiro vol. da série) O segundo volume da série é ainda mais empolgante. Com Ed.Stark e Rob Baratheon mortos, Rainha Cercey pensa que está livre das principais ameaças. Mas muita gente quer vingança e Tiryon Lannister está fazendo a justiça pelo povo (ou pelo menos ta tentando). E ele pensa que a irmã não percebe de nada. 
Um misterioso cometa vermelho aparece e todo mundo tem um significado do porque o cometa está ali.
Os irmãos Baratheon lutam pelo trono , a tolinha Sansa está sofrendo nas mãos de seu "querido" Rei Joffrey ,mais algo realmente bom acontece para ela.Será?
Arya está cada vez mais perto de sua terra.
Jon Snow e os patrulheiros da noite estão para lá das muralhas e não sabe o que os aguardam.
Theon Greyjoy tem planos terríveis para as terras onde passou 10 anos
Bran fica cada vez mais  curioso quando descobre que não é só ele quem sonha com o corvo de três olhos,e acaba achando seu "poder".
Tiryon me surpreende a cada capítulo.
Daenerys Targaryen (não se fala muito dela nesse volume da série) mais seus dragões estão crescendo e tem muita gente de olho nos bichos.

Apesar dos livros serem volumosos,que tenho certeza que quem ler gosta do tamanho ,vamos torcendo para que os próximos vol. sejam mais volumosos que o anterior.
É super excelente.

Nota: 11111







Nenhum comentário:

Postar um comentário