terça-feira, 25 de setembro de 2012

Em Chamas - Suzanne Collins


Páginas : 416
Trilogia: Jogos vorazes livro 2
Editora: Rocco Jovens-Leitores
Autor: Suzanne Collins
Assunto: Infanto-juvenil



Sinopse: Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem. 

Crítica: Os tributos começam a se rebelar contra a capital a situação em Panem piora a cada dia, e o presidente Snow está tomando as medidas certas para que a situação seja controlada.
 Catnip (Katniss) convenceu a capital com seu romance por Peeta,mais o casal mais polêmico do país de Panem ainda irá surpreender muita gente, e o presidente Snow não surpreenderá apenas eles,mais todos da capital.
Será que Catnip terá que fazer coisas que nunca desejou na vida para que a situação ficar no controle?Será que ela será capaz de um amor verdadeiro por Peeta?Como será que eles irão se safar dessa vez? E os distritos,Será que irão lutar para obterem a liberdade? Será que o que a capital fala do distrito 13 é mesmo verdade?

A parte “rosa Contem Spoiler “ se ainda não leu o livro pule essa parte.

“No aniversário de 75 anos ,para que os rebeldes não se esqueçam de que até mesmo o mais forte dentre eles não pode superar o poder da capital,o tributo masculino e o tributo feminino serão coletados a partir do rol de vitoriosos vivos.”
Como será que eles irão conseguir se safar da arena dessa vez?

Fim do Spoiler.

Pois é. São muitas perguntas que com certeza Suzanne Collins irá responder  em “Em Chamas”.Segundo volume da trilogia Jogos Vorazes.

Eu amo  Haymitch a cada livro que passa.

Nota:11111



Um comentário:

  1. Snow é um Hitler do futuro, só digo. Ainda não li, então não posso dizer nada sobre o Spoiler rosa.

    ~fim do comentário

    ResponderExcluir