domingo, 15 de julho de 2012

Harry Potter





Um ano sem a melhor saga do mundo,um ano sem surpresas ,mas é um ano feliz,opr saber que existiu uma saga tão maravilhosa.Uma saga que me fez gostar mais e mais de ler.Um ano que me faz lembrar que fiz amigos para toda a vida,colegas que gostam do mesmo que eu.Pessoas que gritavam junto comigo no cinema sem nem ao menos saber meu nome.Pessoas pedindo para que tirássemos fotos com elas.E o mais     importante...ja se passaram um ano.Tão rápido,mais fico feliz que a luz potteriana ainda esteja acesa e que ninguém esquece de Harry Potter.Parece que foi ontem que eu tava na fila do cinema para conseguir um ingresso tão desesperadamente.
 E o melhor disso tudo é ' Embora venhamos de lugares diferentes, falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só. '
E que se ficarmos com saudades de tudo  isso,iremos apreciar nossos dvd's e se quisermos tudo isso detalhadamente teremos nossos livros para lermos.
 E o grito,a emoção,felicidade,a lágrima sempre irá chegar, independente de tempo ou quantas vezes assistirmos e lermos,sempre chega,pois J.k criou um mundo de emoções,dores,perdas,magia,alegria,humor.E pq mesmo assistindo/lermos tantas vezes,sempre iremos nos surpreender com algo.
 E nossa incrível J.K Rowling fez uma magia para que nossos livros e dvd's sempre estarem acesos em nossa estante.
 Para que quando estivermos tristes,pegarmos o livro e lembrar-mos  que sempre irá ter alguém mais triste nesse mundo e por motivos muito maiores.
 Para quando reclamar-mos de estar-mos sem dinheiro mostrar-mos que sempre irá existir alguém com mais dificuldades que nós.
E ensinou como é o amor,proteção,carinho e amizade.E que mesmo distante somos capazes de conhecer passoas maravilhosas e que vale muito mais que um irmão.
 É por isso tia Rowling que amamos você.
 + um ano de orgulho Potteriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário