quinta-feira, 12 de julho de 2012

Revelações - André Vianco




Editora: Novo Século
Páginas: 336

Lit.Nacional
Ano:
 2006                                                 

Gênero: Ação,mistério,aventura



Sinopse: 

Quatro vampiros recém trazido para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignsácio Oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado.Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido.


Compre seu bilhete, tome seu lugar, "O Turno da Noite" vai te levar para uma viagem inesquecível.

Crítica : (contem spoilers ) O Segundo volume da maravilhosa trilogia de André Vianco fala mais sobre a Vampira negra, Calíope que foi transformada por um vampiro veterano na época da escravidão.A vampira é presa pelo caçador Capitão Brites que aos poucos vai se apaixonando por ela e sua história,a Vampira tem o poder de hipnotizar homens com sua beleza surreal,mais o amor que está por vir vale a pena deixar de lado tudo,principalmente sua guerra contra Vampiros.

Como ainda não falei dos lobos,fico cada vez mais surpresa com os filhos de Dom Afonso* (lobo),são vampiros e na lua cheia viram lobos enormes.A história dos lobos vai ficando mais empolgante e tensas a cada livro. É muito perfeito.

E por último , nossos famosos vamps do turno da noite,que continuam fazendo suas missões e desvendando muitos mistérios sobre o veterano Ignácio. 

Você se surpreenderá a cada página.


*Dom Afonso:Um dos sete vampiros do livro:Os Sete , o primeiro volume da série de Vampiros de André Vianco.
Super recomendo.


  Nota: 11111

Nenhum comentário:

Postar um comentário