sexta-feira, 30 de março de 2018

O Penúltimo Perigo - Desventuras Em Série

 Caro Leitor, Se este é o primeiro livro que você encontrou enquanto procurava o próximo livro para ler, então a primeira coisa que precisa saber é que este livro próximo-ao-último é o que você deve pôr de lado primeiro. Infelizmente, este livro apresenta a crônica próxima-à-última da vida dos órfãos Baudelaire, e é próxima-à-primeira em sua oferta de miséria, desespero e desprazeres.
Provavelmente as coisas próximas-à-última a respeito das quais você gostaria de ler são um lançador de arpões, um salão de bronzeamento em uma cobertura, duas iniciais misteriosas, três trigêmeos não identificados, um notório vilão e um curry insípido.
As coisas próximas-à-última são as primeiras a serem evitadas, portanto permita-me recomendar que você ponha este livro próximo-ao-último de lado primeiro, e encontre alguma outra coisa para ser a próxima a ler, para que este livro próximo-ao-último não se torne o último livro que você lerá.

Crítica: Klaus, Violet e Sunny estão para chegar ao hotel onde terá o último/primeiro encontro com C.S.C.
Os irmãos chegam antes para investigar e analisar os passos de Conde Olaf e sua trupe, que além de querer matar todo mundo, está atrás do açucareiro. Um item onde pode colocá-lo atrás das grades, se estivar nas mãos corretas.
No Penúltimo livro da série dos irmãos Baudelaire, estamos torcendo mais uma vez, para que suas desventuras dêem certo.
A série no geral é tão negativa, que as vezes o leitor se sente incomodado que acaba deixando os livros um pouco de lado para ler outros, e tão viciante, que mesmo deixando de lado, não consegue abandoná-la de jeito algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário