quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Serraria Baixo Astral - Desventuras Em Série


Caro Leitor,
Para o seu bem, espero que ao escolher este livro você não tenha sido movido pelo desejo de uma leitura agradável. Se seu desejo era esse, aconselho que feche o livro imediatamente, pois, de todos os volumes que contam a vida infeliz dos órfãos Baudelaire, SERRARIA BAIXO-ASTRAL talvez seja o mais triste até agora. Violet, Klaus e Sunny Baudelaire são mandados a Paltryville para trabalhar numa serraria, e ali, lamento informar, deparam-se com coisas terríveis, tais como uma gigantesca pinça mecânica, bifes do tipo sola de sapato, uma hipnotizadora, um horrível acidente que causará ferimentos e um homem com uma nuvem de fumaça no lugar da cabeça.
Prometi escrever a história completa dessas três pobres crianças, mas você não fez nenhuma promessa de lê-la. Portanto, se preferir histórias mais confortadoras, não tenha cerimônia: sinta-se inteiramente livre para fazer outra escolha.
Respeitosamente,

Lemony Snicket
Crítica: Os irmãos Baudelaire foram adotados pelo dono da serraria alto-astral.
E, os garotos nunca iriam pensar que encontrariam alguém mais cruel que Conde Olaf, mais como a vida dos pobres Baudelaire é infeliz, eles acabaram se acostumando com sua rotina infeliz.
Essa história foi a mais triste e caótica que já li sobre os irmãos Baudelaire.
E dessa vez, os irmãos precisaram não só usar sua inteligencia, como também precisaram pensar como os outros. Violet precisou ter a mente de Klaus, Klaus de Violet e Sunny, bem, Sunny não pensa, Sunny age rs.
Foi uma desventura bastante interessante. Teve muita confusão e caos, e vimos que Conde Olaf está disposto a tudo, para por nas mãos, a fortuna dos Baudelaire.

Um comentário:

  1. Quero muuuito ler essa série, mas quando vejo o valor do box fico um pouco desanimada.

    Meu Blog | Meu Canal

    ResponderExcluir