segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

O Lago Das Sanguessugas - Desventuras Em Série




Caro Leitor,
Se você ainda não leu nada sobre os órfãos Baudelaire, é preciso que antes mesmo de começar a primeira frase deste livro fique sabendo o seguinte: Violet, Klaus e Sunny são legais e superinteligentes, mas a vida deles, lamento dizer, está repleta de má sorte e infelicidade. Todas as histórias sobre essas três crianças são uma tristeza e uma verdadeira desgraça, e a que você tem nas mãos talvez seja a pior de todas.
Se você não tem estômago para engolir uma história que inclui um furacão, uma invenção para sinalizar pedidos de socorro, sanguessugas famintas, caldo frio de pepinos, um horrendo vilão e uma boneca chamada Perfeita Fortuna, é provável que se desespere ao ler este livro.
Continuarei a registrar essas histórias trágicas, pois é o que sei fazer. Cabe a você, no entanto, decidir se verdadeiramente será capaz de suportar esta história de horrores.

Respeitosamente,

Lemony Snicket

Crítica: Quando os irmãos Baudelaire se mudam para uma casa estranha em cima de um grande morro, com um lago incrível e assustador embaixo, descobrem que, melhor está ali, que na terrível casa de Conde Olaf, porém, sua tia é sozinha e solitária, sabendo disso, Conde Olaf coloca em prática seus planos maldosos, e é a partir desse volume, que ele começa a matar pessoas de verdade, o que fico muito intrigada com a série, mais é assim que as pessoas gananciosas são.
As crianças colocam seus planos em ação para salvar sua tia e acabar com os planos de Conde Olaf.

Acho que o que o leitor tem mais vontade é, que Conde Olaf seja pego, coisa que nunca acontece.
Oremos e esperaremos. rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário