sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O Casamento


Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.

Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.

Crítica: Wilson Lewis percebe que seu relacionamento não é mais o mesmo, a deixou que a rotina tomasse conta. Com a notícia que sua filha irá casar, ele aproveita a oportunidade e começa a mudar com sua esposa. Torna-se mais carinhoso, companheiro e até se envolve com os preparativos do casamento.
Wilson aproveita esse clima de romance e se torna o marido que nunca fora um dia.
Como sempre, é mais um livro apaixonante e encantador do Nicholas Sparks, com o tipo de personagem que é impossível encontrar na vida real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário