quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca


Em Como ter uma vida normal sendo louca: a autoajuda definitiva para todas as mulheres, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam as leitoras com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bemhumorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil.

Crítica: Uns diriam que é alto ajuda, mais nos deparamos com a vida de uma mulher solteira e outra casada, as próprias autoras.
Livro nacional e engraçado, é muito difícil uma mulher não se identificar com algo que elas tem escrito. Principalmente as solteiras, lemos e falamos que é isso mesmo, que passamos pela mesma situação ou algo parecido e caímos na risada, relembrando momentos engraçados e constrangedores de nossa vida de solteiro.
Um livro bem feminino, se você quer um pouco de animação é uma leitura rápida e ótima indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário