terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Bento - O Vampiro Rei

Está aberta a temporada de Caça aos Vampiros!



Uma noite começa como outro qualquer e entre para a história da humanidade, quando metade dos seres humanos adormece de forma profunda e inexplicável. Tratada como uma epidemia, a doença desencadeia um caos sem precedentes nas cidades do mundo. O pesadelo parece não ter fim quando a porção de humanos livres do sono descobre que está dividindo a noite com demônios da escuridão.
Esse mundo, novo e sombrio, é apresentado pelos olhos de Lucas, um homem que desperta nesse tenebroso cenário e que se tornará, mesmo contra sua vontade, um poderoso e venerado guerreiro, lutando contra os vampiros e liderando os humanos ao encontro dos quatro milagres que libertarão a Terra da Terrível maldição.
Bento é um dos livros mais aclamados pelos leitores de André Vianco, tanto pela aventura vertiginosa como pelos personagens cativantes. É uma passagem certeira para um mundo de fantasia e imaginação.

Crítica: O primeiro livro da trilogia "O Vampiro Rei" inicia-se quando Lucas desperta.
Adriano e seu grupo está indo a outra fortificação e conhecemos os vampiros Raquel e Cantarzo.
Aprendemos a gostar desses personagens de primeira. 
Assim que Lucas descobre quem ele é, começamos a descobrir o que aconteceu para o nosso mundo está como está nos dias atuais.
O título do livro se encaixa perfeitamente com a história ao decorrer da leitura.
Segundo a profecia, quando o trigésimo Bento acordar, eles poderão encontrar os 4 milagres para que nosso mundo volte ao normal.
Eu fiquei encantada com as habilidades de Lucas.
E quanto o que aconteceu com Cantarzo, fiquei bastante curiosa para seguir história.
Dentre os vampiros, Cantarzo é meu favorito, ele tem um psicopata bem inteligente dentro dele.

Eu super recomendo a trilogia, André Vianco é um dos meus escritores Nacionais favoritos.
Quando falam sobre vampiros, o primeiro nome que me vem a cabeça é André Vianco e suas incríveis obras, que barram muitos autores internacionais que existem por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário