sábado, 22 de agosto de 2015

O Diário de Anne Frank

11111

Crítica: Anne Frank , uma garota super inteligente para uma criança, escreveu relatos em seu diário, de tudo que sua família e outra, passaram durante a segunda guerra mundial.
O pessoal ficou preso, encarcerado no andar superior de um pequeno prédio, de escritório. Anne relatou tudo para sua Kitty (nome que ela deu para seu diário) e já como não tinha nada o que fazer, relatou tudo o que acontecia a seu redor, da guerra as brigas tolas da família.
O livro é excelente, minha edição é a de 74 e está bastante velha, mas é a raridade que tenho.
No livro vemos imagens da menina e de algumas partes em que ela menciona o prédio. Também vemos fotos do diário original, com a letra da garota.
Uma história comovente e excepcional.
Anne Frank foi mais do que uma criança. Foi uma pequena grande mulher.





Um comentário:

  1. Anne Frank <3
    A história dessa guria é triste demais, eu vi trechos de um filme baseado nesse livro, se não me engano, mas nunca cheguei a terminar o filme. E essa edição é muito linda também <3
    Faz meses que quero comprar essa edição, mas nunca achei nas livrarias aqui perto .:/ Quem sabe eu encontre qualquer dias desses.

    Abraço!

    alemdeshakespeare.blogspot.com

    ResponderExcluir