segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Perfeitas


Nota: 1111

Sinopse: Sorte a minha. Eu sei mais sobre essas meninas do que elas conhecem umas das outras. Mas como é difícil guardar um segredo. E mais difícil guardar vários segredos... melhor que elas façam exatamente o que eu digo... ou então, ninguém sabe o que poderá acontecer...
- A


Crítica: Quando se falam das Liars, é impossível falar pouco, por que ooh bando de meninas para aprontarem. rs.
Nesse terceiro volume da série Pretty Little Liars, A volta com tudo e derruba de uma vez as Liars.
O livro termina com cada garota sendo ameaçada por A, e vamos dizer que adoramos A, por que o que essas meninas fazem não é coisas para adolescentes estarem fazendo não.
Sei que adolescência tem lá sua fase, mais essas quatro amigas superam tudo.
Os livros são ótimos e me impressiona a cada capítulo.
A série de livros vai chegar a 16 volumes, mais é bem interessante como a autora tem tantos planos sujos para essas garotas.
É uma série que ainda não me arrependeu, então, recomendo com certeza.
Perfeitas é o terceiro volume da série Pretty Little Liars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário