terça-feira, 14 de julho de 2015

Impecáveis

SEGREDOS FEIOS SUFICIENTES PARA ENTERRÁ-LAS VIVAS. E, AOS POUCOS, VOU CONTAR.


Nota:11111

 Me chame apenas de A. É como eu assino meus deliciosos recadinhos para Hanna, Spencer, Aria e Emily, dizendo o quanto eu sei sobre seus sórdidos segredinhos... E por que eu não conto logo? Elas merecem perder tudo, mas a vingança é um prato que se come frio. E a cada bilhete amassado, e-mail perverso e torpedo vingativo que envio, atrapalho um pouco da vida dessas quatro belas mentirosas. Confie em mim.

- A

Crítica: A conclusão de maldosas deu no que falar, começamos impecáveis realmente bastante curiosos e depois que concluir Impecáveis, eu definitivamente odeio Alison, e olha que é um personagem que só existe nas lembranças das Liars.
No Segundo volume da série, A consegue destruir muita coisa na vida das meninas.
No meu ponto de vista, não sinto um pingo de pena. Elas tem que pagar por tudo o que fizeram quando eram populares.
O que me deixou chateada, foi a morte de um personagem, que na série de tv é vivo até o momento. 
Eu fiquei bastante triste e chocada por um personagem morrer se sentindo culpado de algo horrível que fez no passado. 

Eu adoro os livros, pois mostra a verdadeira história e os verdadeiros personagens, diferente da série de tv. 
Também gosto da série ser diferente dos livros. Pois assim não perde totalmente a graça.
É bom ter duas coisas iguais, mais com algumas mudanças. 

Um comentário:

  1. Como sempre livros sempre são melhores né??
    Não sei porque ainda não li nada de Pretty Little Liars, todo mundo fala tão bem...tô demorando demais!!
    Também concordo com vc, eu tb não teria pena...td mundo, de um jeito ou de outro, tem que pagar pelo mal que fez...

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir