sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O Jogo da Mentira



Nota:11111


Sinopse: E se você tivesse uma irmã gêmea?

E se ela desaparecesse justo no dia em que vocês combinaram de se encontrar? 
Até onde você iria para saber o que aconteceu com ela?




Crítica: No primeiro volume da série The Lying Game, conhecemos Emma,  e pelo meu ponto de vista, sua vida sempre tem sido uma enrascada.
Quando Emma descobre que tem uma irmã, fica super ansiosa para sair de sua antiga vida, mas como o destino é cruel, ela descobre que sua irmã está morta, e o pior, Emma tem que se passar por Sutton, sua gêmea morta, se não será o próximo alvo.
Nesse tempo, ela acaba descobrindo a megera que a irmã era junto com suas amigas. Mas Emma tem que descobrir quem é o assassino da irmã.
Mas a irmã acaba atrapalhando suas investigações por causas dos "Jogos" que ela fazia com todos que conhecia.
Todo mundo odeio e tem medo de cair em um dos joguinhos sujos de Sutton, assim, fica difícil para Emma descobrir quem matou a irmã, pois, poderia ter sido qualquer pessoa, já que a irmã é uma megera que adorava fazer jogos maldosos com todos.

O livro em si é cheio de mistérios. Existe outra pessoa desaparecida também, tem muita coisa para rolar ainda. Não vejo a hora de dar continuidade a série.

Quanto a Série de Tv que foi cancelada (infelizmente) eu adorava bastante, mas já que não terei série para assistir, irei colecionar os livros para ver a que fim isso levará.
Estou para comprar o segundo volume da série e aguardo ansiosamente pelos outros 4 livros que serão publicados pela editora Rocco.

Um comentário: