sábado, 30 de agosto de 2014

Percy Jackson e a Batalha do Labirinto

Páginas: 408
Editora:Intrínseca

Autor:Rick Riordan
Ano:2010

Nota:11111

Sinopse: Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que a experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com líderes de torcida monstruosas e mortas de fome, percebe que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.
Neste quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o senhor dos titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, torna-se vulnerável à medida que os exércitos de Cronos abrem caminho para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis.
Para detê-los, Percy e seus amigos semi deuses partirão em uma jornada pelo Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.


Crítica: Percy, Grover e Tyson, partem em uma missão liderada pela jovem filha de Atena, Annabeth.
Grover também tem uma missão, e essa é sua última chance. Encontrar Pã.
Annabeth e Clarisse acham que o Deus selvagem está no labirinto.
Os semideuses se aventuram pelo labirinto para ver se encontra Dédalo primeiro que Luke. Mas parece Dédalo tão bom como dizem, ou é apenas um Deus louco e assassino?
Luke trama invadir o acampamento meio-sangue se orientando pelo labirinto. Será que Annabeth e seu grupo irá conseguir impedir Luke e seu exército de monstros?

Descubra se mais uma profecia irá se concretizar lendo, Percy Jackson e a Batalha do Labirinto".


3 comentários:

  1. Oi Ingrid!
    Esse foi o livro de Percy que menos gostei... Acho que Rick desperdiçou a chance de fazer uma história incrível saindo do labirinto toda hora igual aconteceu. Mas o próximo da série, em compensação, é muito bom!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Ai eu já li esse livro e achei incrível. Eu fiquei viciada nessa série, não apenas eu como minha irmã também. hahaha

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  3. No momento é esse o livro que estou lendo e confesso que o começo está me decepcionando um pouco. O Percy está sendo injuriado demais, parece até que esqueceram o que ele fez nos outros livros. Quero terminar a serie ainda esse mês. Até agora o que mais gostei foi o primeiro <33
    Linda resenha.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir