terça-feira, 24 de junho de 2014

Meu Namorado É Um Zumbi

Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Informações:
Titulo Original: Warm Bodies
Título Traduzido: Meu Namorado é Um Zumbi
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 97 minutos
Diretor: Jonathan Levine
Data de Exibição: 2013
11
CríticaDepois de influenciada pela Mariana Gastal do canal literário Respira Mariana, resolvi assistir ao filme da adaptação do livro, Sangue Quente para ver se valeria a pena ler o livro.
Primeiro achei o título do filme estranho e interessante, pois o livro é Sangue Quente, mais o filme ficou muito melhor com o título de Meu namorado é um zumbi, pelo fato de ser esse o principal detalhe do filme.
Achei o filme sem graça, só gostei do final e da trilha sonora. Não é um filme que queira repetir a sessão e, com certeza não me deixou com nenhuma vontade de ler. E sim, achei algumas partes super engraçadas e fofas. (Coisa que não se ver quando assistimos um filme digno de Zumbi).
Eu acho que estragaram totalmente o fator chave e medonho "Zumbi" com esse filme. Não sei dizer nada em relação ao livro, pois não o li. Mais como os roteiristas adoram estragar as adaptações literárias, pode ser que o livro seja melhor.
Recomendo antes que comprem ou assistam, que vejam mais de uma resenha literária e cinematográfica para se dar ao trabalho de perder algumas horas assistindo/lendo. 
Já vi muitas críticas negativas do livro, mais ainda assim, dei uma chance ao filme para ver se ficava desejável a leitura, mais nada adiantou. 
Mas se você adora um romance sobrenatural, você irá gostar do Meu Namorado é um Zumbi.

2 comentários:

  1. Oi Ingrid, eu já assisti esse filme e na minha opinião não gostei muito não rsrs
    Beijos
    http://like-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir