domingo, 29 de junho de 2014

Marcante

Páginas:224
Editora:Harlequin

Autora:Kathleen O'reilly
Ano:2007
Nota:111

Sinopse: O que pode acontecer dentro de uma limusine presa no trânsito?
Jamie McNamara ficou conhecida em Wall Street por sua atitude arrojada e determinação arrebatadora. Mas a vida íntima dela sempre foi um desastre. Para a própria surpresa, ela se vê seduzindo, dentro de uma limusine, Andrew Brooks, um sexy corretor de investimentos a caminho de uma reunião. Quando a breve aventura erótica se torna o post principal do blog Red Choo Diaries, Jamie percebe que sua reputação pode ser destruída. Andrew sabe quando alguma coisa é boa logo na primeira vez em que vê... E ele quer Jame. Consumido pela energia e pela paixão daquela mulher, Andrew tem planos para transformar o encontro fortuito em um caso marcante...

Crítica: O romance já começa bem picante, a cena que as pessoas que compram o livro e querem lê-la, vem logo no começo.
Esse foi um dos pontos que mais gostei da escritora... ela não enrola em relação ao erotismo da história.
Mas acontece  que, se você quer ler um romance erótico, que só veja putaria, você irá se decepcionar em ler Marcante. Por que o livro não tem só erotismo... o livro tem romance de verdade.
O livro começa com cenas bem apimentadas, mais muda seu rumo completamente, pois o que rola na limusine, acaba vasando para umas pessoas... e os dois acabam virando famosos, não que eles queiram, mais famosos com pseudônimos. Mas Andrew não gosta do que ler... nem Jamie.
Se as pessoas descobrirem que realmente são os verdadeiros personagens do famoso blog, a carreira dos dois estarão acabadas...
E Andrew não pensa só na carreira, e em conquistar Jamie, pois ele acabou se apaixonando verdadeiramente por ela...
Achei bem interessante a narrativa da história... pois não envolve só luxúria, envolve família, lealdade, carreira, fama e amor verdadeiro.

Está ai uma dica para quem quer ler um romance picante sem muitos exageros.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, já marquei na minha lista do Skoob.
    Obrigada pela dica. Beijos
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ingrid não podia passar sem deixar um comentário, pela sua à vontade que aborda o assunto, gosto de ler romances mas nem todos. mas quis comentar como fala do livro e ao mesmo tempo mostra a realidade do romance. Abraço. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir