quarta-feira, 26 de março de 2014

As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata

Editora:Martins Fontes
Páginas:208
Autor: Clive Staples Lewis
Nota: 11111

Sinopse: Nesta fantástica aventura, apenas Eustáquio Mísero e sua amiga de escola, Jill Pole, vão à Nárnia; estando lá, eles devem encontrar o Príncipe Rilian, o filho desaparecido do rei Caspian X (agora, uma pessoa idosa à beira da morte). Com os conselhos de Aslam, Eustáquio e Jill devem percorrer Nárnia em busca de Rilian, e acabam por descobrir que o príncipe foi sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde, que planeja, através do próprio Rilian, tomar Nárnia.


Crítica: Apesar de não ter os personagens favoritos de todos, os novos personagens também são legais e acabamos gostando deles tanto como os outros. A cadeira de prata é surpreendente, nunca me empolguei tanto lendo um livro infantil, como me empolguei lendo a cadeira de prata. A leitura é sensacional e encontramos personagens de tirar o fôlego, sem falar nos "buracos" onde eles se enfiam. Esse foi um dos melhores contos que li dos 7 livros.
Cheguei até a me emocionar em certos momentos da leitura.

Claro que não foi somente esse, mais marcou muito, um dia relerei com muito bom gosto, foi um dos que não me cansaram na leitura. Super recomendado.

Um comentário:

  1. Oi Ingrid :)

    Esse é o próximo conto de Nárnia que lerei e confesso que estou empolgado. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir