sábado, 1 de fevereiro de 2014

#Caixinha de Correios 18

Olá genteee... primeiro mês do ano... só alegria né :D
segue abaixo o que ganhei/comprei esse mês...


Le eu jurando que não iria mais comprar livros esse ano, por causa da quantidade de livros que acumulei o ano passado... foi pior... haha...
ganhei dois livros do namorado e comprei mais alguns...

- Comprei

  • O menino do pijama listrado
  • Feios
  • Perfeitos
  • A piramide vermelha
  • O trono de fogo
  • A sombra da serpente
  • Bíblia Em Ação - HQ
- Ganhei

  • O guia definitivo do Percy Jackson
  • A Casa de Hades
Meu namorado completou os livros dos heróis do olimpo, agora só falta sangue no olimpo se lançado para concluir a série *o*.
Espero que tenham gostado... rs.


3 comentários:

  1. Meu Deus, eu ganho isso aí em DOIS meses enquanto você compra em UM. Como você consegue?
    Adorei o post. Quero muito ler Feios, mas tenho outras séries na frente (Jogos Vorazes e Os Instrumentos Mortais são prioridades no momento).
    Eu vou ler meu primeiro HQ quando chegar da editora Bússola. Deve ser legal, nunca li HQ's.
    Gostei bastante do post.

    Ah, obrigado pela dica lá do blog, consegui colocar rs.
    Abraços!

    alemdeshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras... tenho muita vontade de ler Feios, mas gosto de completar a coleção antes de começar a ler.
    Muito bom.
    Beijos

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto livros! Adorei, o menino do pijama listrado é super triste, mas muito bom.

    ResponderExcluir