terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tentada - House Of Night



Páginas:370
Editora:Novo Século
Autora:P.C Cast e Kristin Cast
Ano:2010
Nota:11111

Sinopse: Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite.
Lidar novamente com três caras ao mesmo tempo, não é um alívio para o estresse,  especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções.
 Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama.
Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?
 Descubra neste sexto livro da série HOUSE OF NIGHT.

Crítica: Zoey já está de saco cheio de seus namorados. E ainda tem Kalona, um anjo caído que ela ver como um carinha gostoso de 18 anos.
Por mais que eu queria enxergar a gostosura dele, não consigo. Só vejo um anjo velho e sarado de asas pretas (eca, velho sarado aff).
Stevie Rae está escondendo algo e, agora tem novas preocupações. 
Rephaim, um dos filhos de Kalona é ferido gravemente, ele é uma criatura horrenda, mais sinto sua humanidade, por mais feio que ele seja, ele acaba se tornando um personagem interessante...
Zoey tenta confiar em Stevie Rae, mais as coisas estão muito difíceis.
Aphrodite melhora a cada livro e agora ela tem com quem se preocupar e se aninhar , Darius, o guerreiro bonitão Filho de Erebus. 
Também temos Stark do nosso lado.
Alguns personagens que adoramos começa a morrer nesse volume, e começo a me preocupar o que possa vir nos próximos livros, por que as autoras quando começam a matar, parece que adora ser assassinas, pelo menos no papel né, aproveitando que não é crime.
Eu realmente espero que as mortes parem, por que esses autores acho que estão saindo da cadeia, só pode, p ter uma mente psicopata... enfim, adorei o livro como sempre e em breve teremos resenha de Queimada, próximo volume da série.

2 comentários:

  1. aaah como sempre os autores assassinos que começam a matar nossos personagens favoritos!! #tenção no próximo livro heim! kk Amei sua resenha linha.

    Poste novo lá no blog: http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/news-literarias-autores-parceiros_6.html

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Eu tenho muita vontade de ler essa série mas o tamanho dela me desanima. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir