quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Revenge - Série de TV



Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.






Crítica: Bom... como assistir as temporadas direto sem parar, não irei conseguir fazer resenha de capa temporada, por que realmente não lembro onde para a primeira para ir pra segunda e quem morre ou não nas paradas e tals. Enfim, irei falar da série até o cap 3x10.

Uma série que sempre me deu vontade de assistir, por que via as propagandas da globo, mas que sempre tinha preguiça de tentar baixa-la. (vamos respeitar que tanto a dublagem normal é ruim, imagina a da globo né, hehe) Como tenho apenas uma amiga que mora perto o suficiente para conversarmos sobre as séries, fizemos uma troca, ela tentar assistir pretty little liars para conversarmos e eu assistir Revenge. 

Revenge me cativou seriamente, é um vício total e está no topo da lista das minhas séries favoritas empatada com Pretty little liars e GOT em primeiro lugar.


Emily e Victoria são inspirações para todas as mulheres.
Conseguimos amar e odiar os  Grayson ao mesmo tempo.
conseguir assistir todo o conteúdo que tem disponível até agora em um mês, por que o vício, curiosidade e sede de vingança são muito grandes haha.
Não tem um Grayson que não ponha as garras para fora, pode ser o mais inocente de todos, não conseguem aguentar tanto tempo...


Bom... chega de falar dos Graysons e vamos falar de coisas boas.
Nolan Ross, Jack Porter e Aiden Mathis e Daniel Grayson: Divos.
Nolan Ross: O gay que adora ser o centro das atenções e vamos dizer que um crânio da tecnologia cibernética. Não tem como você não ama-lo, ele é realmente família (s2)  e engraçado, a série não seria tão perfeita sem ele. s2

Declan Porter: o adolescente rebelde que se envolve com Charlotte Grayson e formam um casal super fofo e maravilhoso. Acho que Charlote não começaria a soltar as garras se estivesse com Declan.

Jack Porter : O galã sofredor, não sabe de nada das artimanhas de todos, não sabe com o que está se envolvendo quando começa a se envolver com os Grayson. Melhor amigo de infância de Amanda Clarke.

Daniel Grayson: Bonitão, playboy, conhece Emily em uma das festas de sua mãe. 
O Amor pode ser vingativo.





Aiden Mathis: Outro ser vingativo, que sabe de todo o plano de Emily e que se envolve para ajuda-la, e acaba descobrindo que o caso de sua irmã também está envolvido com os Grayson e sua empresa.





É isso gente, um pouco da série, dos personagens e pouco spoiler, se não isso iria acabar virando um livro...
Espero que gostem e espero que tenha como insentiva-los com esse pequeno relato sobre a série televisiva que mais amo no momento.

5 comentários:

  1. No começo eu me interessei pela serie, mas depois comecei a perder o interesse por ela não sei pq? Mas agora vendo sua postagem o meu interesse pela serie voltou...

    Faça-me uma visita:
    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/desafio-semana-1-e-2.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série, acho perfeita... Sem falar que os atores são uns gatos....
    Talvez eu deva ser um pouco vingativa? rsrs...
    http://jeehbrokenangel.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa série! Ela é perfeita!
    Adorei seu post!

    Abraços!

    http://alemdeshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Te confesso que o que assisti de Revenge foi só o que passou pela Globo (xD), mas sou realmente muito interessado nessa série. Acho uma delícia todo esse clima de suspense, tensão e mistério que Revenge tem, além de que tem personagens realmente incríveis (como a própria Emily, o Nolan e a DIVA Victoria). Seu post me fez lembrar de que quero assistir a série - e, aliás, estou baixando desde o primeiro episódio agora mesmo! =D
    Beijão! Tô seguindo o Blog.


    Achou o Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui de novo para dizer que tem sorteio do Livro Herdeiro da Névoa lá no meu blog. Espero que participe Ingrid!
    Abraços!

    http://alemdeshakespeare.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-do-livro-herdeiro-da-nevoa.html

    ResponderExcluir