segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

#Caixinha de Correios 16


Gente... esse mês de Novembro foi Perfect.
Teve a Bienal e Comprei muitos livros...
A boneca platinada ta no meio, mais é pq comprei na Bienal tb e me confundi já que a Bienal foi de Out. p/ Nov. 
Bom... em  Novembro lançou/ chegou o Chamado do Cuco - resolvi comprar de capa dura que é perfect. 
Comprei pela net também Despertada e Destinada, já que estava com um preço legal.
Os fugitivos, A Terra não sofre estavam dois por 5 na bienal, dai resolvi comprá-los.
Elite da Tropa é também uma edição de bolso que estava por 7 reais, dai como comprei o bloquinho do Harry Potter o carinha deixou por 10 reais os dois ^^. 
Ps: O bloquinho veio com mais 8 matérias de fichário personalizadas. Achei fofo. 
Ganhei também a Hq da Agatha Christie com os seguintes temas: Morte na Mesopotâmia seguido do caso dos Dez Negrinhos que meu namorado me deu.
Finalmente eu fiz compras né gente, sempre ganho livros e nunca compro nada hehe.

Resenhas/Lidos Do Mês
Já tem resenha do O Chamado do Cuco
e também já li os HOUSE OF NIGHT  que terão resenha em ordem dos livros.
No momento publiquei 3 da série HON
Tbm li morte na Mesopotâmia seguido do caso dos dez negrinhos,
Rico e Joana Em o Pirulito assassino, onde está tendo promoção até o dia 3.
É que eu tenho uma regra de postar apenas 4 no máximo 5 livros por mês aqui. Então aguardem que virão muitas resenhas legais.

2 comentários:

  1. Olá, Ingrid!

    Indiquei seu Blog para o Selo Liebster Award

    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html

    Beijos

    Dri

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando novos blogs literários para seguir e por sorte encontrei o seu, to adorando, então: LEITORA NOVA hahaha se puder dar uma olhadinha no meu blog também, criei ontem: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir