quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Invocação do Mal

Título Original:The Conjuring

Título Traduzido:Invocação do Mal

Duração: 110 minutos

Gênero:Terror

Ano: 2013

Nota:11111

Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


Crítica: Um filme que além de assistir só, assisti a noite, no quarto, de madrugada, sim, morri de medo, ainda estou com medo e fico imaginando que alguma coisa irá puxar meus pés quando vou dormir, com certeza irei ficar traumatizada :s
Imagino essas crianças que fizeram o filme, só sendo grande ator para atuar desse jeito e não ter medo... se é que elas ainda não tem.
To aqui pensando em como irei dormir sem pedir aos meus pais para dormir com eles no quarto ao lado... realmente acabei de assistir ao filme e tinha que falar sobre ele, e como diz uma amiga minha " Ele só não é melhor que Exorcista por que Exorcista é um Clássico".
Mais com certeza que ele é um dos filmes mais assustadores do século XXI, depois de morrer de medo no exorcista e no Exorcismo de Emily Rose, esse foi um outro filme que me trouxe bastante pânico e muita coisas macabras para pensar antes de dormir, esses filmes até me ensinaram a pensar mais em Deus, e digo isso por que assisto muitos filmes de terror e nenhum deles me assustaram desse jeito.
Então se você é fã do horror, com certeza irá adorar assistir esse filme, pois até eu que sou fã dos filmes mais temerosos e sangrentos de todos os tempos nunca fiquei com tanto medo quanto fiquei assistindo esse.



3 comentários:

  1. Oie minha linda, tudo bem?
    Passando aqui para dizer que adorei a sua resenha, mas sinceramente não seria meu gênero de leitura, pelo menos para agora (risos)
    Depende muito do meu humor os livros que leio e também de como eu vou me encontrar tal dia.
    Em falando nisso, tenho que correr pra ler alguns capitulos pendentes do meu livro, porque logo já sai uma terceira resenha no I LOVE MY BOOKS hahaha...
    Mas enfim...Ficou ótimo amiga, continua assim viu?
    te adoro
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Eu estou louco para assistir esse filme pois todos falam que se você é fã de horror vai amar kkkkk assim como você disse. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de já ter lido alguns bons comentários sobre esse filme, eu tenho muito interesse de assisti-lo, pois não gosto do gênero.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir