terça-feira, 23 de abril de 2013

Tag: Alfabeto Literário

Oie pessoas!
O Paulo Henrique do blog:Além De Shakespeare me indicou na tag.
As regrinhas são o seguinte, o blog que te indicou, indica 5 letras para que você tenha que posta-los
Irei postar os livros que tenho e que já foram lidos. 
As letras que o Paulo me indicou foram: B;T;F;P;I



Sinópse: Depois de muito sofrer, Bridget Jones finalmente arranjou um namorado. Mas sua vida, ao contrário do que suas fãs poderiam imaginar, não se resolve. Apenas surgem novos problemas. Como a falsa amiga, que vive dando em cima do consorte de nossa heroína. Apesar de tudo, Bridget consegue manter o bom humor neste livro que, como o antecessor - O Diário de Bridget Jones - também chegou ao topo das principais listas de mais vendidos em todo o mundo. 





Sinopse: Os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que se aproxima, mas as batalhas parecem estar ainda mais cruéis e impiedosas. Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha- numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas - Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. 

Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Aryacontinua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçada como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam.

Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon estariam mortos.

No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará aportar às desprezíveis cidades dos esclavagistas. A menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa?
             Link da resenha: A Tormenta De Espadas





Sinópse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. 
                                       Link Da Resenha: Fallen


Sinopse: Depois de despertar de um pesadelo, Eddie sente-se estranho de certa forma. Vive com lembranças desconhecidas. Acometido por essas lembranças misteriosas de um mundo desconhecido e que fizeram de um pesadelo a sua realidade e, que ameaça, inclusive, sua família. Ele busca uma saída, e nessa busca foi transportado ao mundo místico de Osiros, onde tomou real conhecimento daquele mundo belo, mas também, sombrio e assustador, onde o amanhecer pode durar toda uma vida.

Os problemas não estão apenas começando, em Osiros, a aurora nunca raiou após o domínio de Áurea, uma poderosa feiticeira possuída por espíritos malignos. E nas florestas encantadas forças do mal se espalham. Algo terrível começa a acontecer, e até mesmo o Paraíso das Águas, o lugar mais seguro de Osiros, parece estar vulnerável a destruição.

Link Da Resenha:Preso no Amanhecer



Ainda não fiz resenha para nenhum livro da série HON, mais em breve irei reler todos os 6 que tenho e ler o 7º que comprei recentemente. Aguardem (:

Blogs Indicados

Sou Bibliofila H;A;J;T;B
Jeito de Ler E;C;M;S;L
Coracao De Tinta P;N;Q;S;O 






14 comentários:

  1. Gostei muitas de suas escolhas. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa... Vou responder a tag em vídeo..
    Obrigado pela indicação!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas, obrigada flor
    pela indicação pode deixar que vou responder
    sim.. Valeu por lembrar de mim :)

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii linda ameei seu blog, seguindo e agradeço a visitinha no
    meu cantinho! ;*
    Beijooos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a Tag com certeza vou fazer no meu blog = D

    Joyce Silva - My Life Outside Of Series - http://mylifeoutsideofseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Super legal essa tag!
    Amo muito os livros do Martin! Vou ver sua resenha!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão

    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee ver lá, sim já vi os novos posts e adoro Cazuza.
      Bjs!

      Excluir
  7. Olá!!

    Ainda não li nenhum desses livros. Mas já ouvi falar muito bem de Fallen.

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais não apenas Fallen ,esses 5 livros são demais. ^^
      Bjs!

      Excluir