quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lançamento de A Marca de Atena

O livro que estava para ser lançado no dia 3 de maio, foi adiado pela editora Intrínseca para o dia 26 de Abril.


Sim, Semideuses, o lançamento foi adiado para do dia 26, se você é um Semideus ansioso com certeza já terá comprado seu livro em pré-venda nas livrarias virtuais, com preço médio de 29.90.



Ainda não li a série dos heróis do olimpo, mais está na minha meta de leitura de 2014,apenas, mais o que importa é que serão lidos. Acontece que deixei para a leitura tão longe, porque irei ganhar a série só em Dezembro, estou ansiosa para a leitura, mais tenho muitos livros que precisam de minha atenção, que estão na estante a muito tempo, e nesse meio tempo eu já releio a série Percy Jackson e faço uma leitura de Riordan contínua.

Então leitores, aproveitem sua leitura e se aventure muito com os Heróis do Olimpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário