segunda-feira, 29 de abril de 2013

As Crônicas De Nárnia 1 e 2


Editora:Martins Fontes
Autor:Clive Staples Lewis
Assunto:Aventura 
Livro: vol. 1 e 2


O Sobrinho do Mago
Páginas:183

Sinopse: 
A aventura começa quando Digory e Polly vão parar no gabinete secreto do excêntrico tio André. Ludibriada por ele, Polly toca o anel mágico e desaparece. Digory, aterrorizado, decide partir imediatamente em busca da amiga no Outro Mundo. Lá ele encontra Polly e, juntos, ouvem Aslam cantar sua canção ao criar o mundo encantado de Nárnia, repleto de sol, árvores, flores, relva e animais. 

Crítica: Adorei , o volume um, é o melhor de todos os 7 livros . Você ver Nárnia sendo criada,é fantástico e os personagens são muito fofos,sapecas e inteligentes.

Nota:11111


 O Leão A Feiticeira e o Guarda-roupa
Páginas: 133

Sinopse:Dizem que Aslam está a caminho. Talvez já tenha chegado", sussurrou o Castor. Edmundo experimentou uma misteriosa sensação de horror. Pedro sentiu-se valente e vigoroso. Para Suzana, foi como se uma música deliciosa tivesse enchido o ar. E Lúcia teve aquele mesmo sentimento que nos desperta a chegada do verão. Assim, no coração da terra encantada de Nárnia, as crianças lançaram-se na mais excitante e mágica aventura que alguém já escreveu.

Crítica:Já conhecendo a história por causa do filme ,fiquei ainda mais maravilhada,pois todos nós sabemos que no filme existem detalhes que filme nenhum consegue  encaixar perfeitamente. Super maravilhoso .

Nota:11111










8 comentários:

  1. Ingrid!
    Vi esse livro em promoção ontem no Submarino... Fiquei tão, mas tão triste em ter perdido ela que aiaiai ):
    Quero muito ler, sério!

    Beijos!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Submarino ja deu promoção de 15.90, justa uma grana e aguarda promoção de novo que sempre tem :*

      Excluir
  2. Oie :)

    Eu vou ler um conto por mês do meu livro, espero gostar porque eu adoro os filmes, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu li os três primeiros e, ao menos até agora "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa é o meu preferido *O* seguido de perto pelo primeiro, claro.
    Ingrid, te indiquei lá no blog pra responder uma tag :) http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/2013/04/selinhos-3-laco-de-incentivo-leitura.html
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li todos, só falta publicar a resenha rs (:
      Achei melhor o primeiro ^^
      Vou lá ver :*

      Excluir
  4. Sem palavras pra essa obra! Simplesmente maravilhosa! O final foi meio abrupto demais pra mim, mas é fofo o "destino" dos personagens haha.

    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né , tbm achei. *-*
      Quando eu conclui as cronicas de nárnia eu fiquei muito pasma e fiquei uma semana pensando a respeito do que li no final do livro :O.

      Excluir