sábado, 30 de março de 2013

Somos Tão Jovens - Legião




Oi genteee ! Tudo legalzinho?
Pra mim, ta mais que perfeito, ouvi boatos que sairia um outro filme além de Faroeste Caboclo ano passado, dai que confirmei os boatos indo ao cinema e vendo o cartaz de "Somos tão Jovens" filme que irá contar a vida de Renato Russo.
Quanto ao cartaz de faroeste caboclo não encontrei nos cinemas por aqui, eu realmente espero que passe também, por que o cinema da minha cidade tem mania de trolar os fãs nos melhores filmes, digo isso porque já fui a muitas estreias dos filmes de Nicholas Sparks e não estava passando nenhum (decepção).
3 de Maio nos cinemas \õ/

Trailer do filme


3 comentários:

  1. Olá, Sou Joyce Silva uma das donas do blog My Life Outside Of Series - http://mylifeoutsideofseries.blogspot.com.br/
    E gostaria de saber se você não aceitaria uma parceria com o meu blog
    Gostarias muito que aceitasse qualquer coisa só acessar meu blog lá tem todos os contatos ou deixe um comentário = D
    Beijos Joyce Silva

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pela visita ao meu blog e estou seguindo de volta *-* adorei sua postagem ainda mais com dicas e resenhas (:

    ResponderExcluir