sexta-feira, 8 de março de 2013

Pais e Filhos - Legião

Oi gente!
Tudo bem?
Então... ja tem dois meses que eu queria fazer algumas postagens diferentes no blog, e acabei pensando em algo musical, como fazer uma postagem de música uma vez por semana.
E já fiz a playlist das músicas que irei postar no blog, músicas que significam muito pra mim, que tem letras incríveis e realistas, espero que gostem desse novo tema que agora irá entrar no blog.

 Hoje como irá ser a primeira postagem sobre músicas, eu decidir fazer postagem sobre uma banda que escuto desde o dia que considero viva.
Tinha 4 anos quando eu chorei e gritei com minha mãe, sim eu lembro, pois as coisas mais marcantes da minha vida tem um local reservado em minha memória, minha mãe até se surpreendeu quando eu contei a ela um dia desses, pois eu era muito nova para lembrar.
Minha mãe estava ouvindo música e acabei sentindo ciúmes dizendo que ela estava traindo meu pai com o cara da música, pois todo dia ela ouvia as músicas e via como ela se sentia feliz e emocionada cantando aos gritos pela casa, e eu chorava com gosto até cheguei a odiar esse cara,dizendo que ia matar ele, mais acontece que ele já havia morrido e não sabia é claro, era inocência até dizer chega haha'.
Você deve ta se perguntando de quem é esse cara que eu conto essa história tão engraçada,que um dia não foi tão engraçada para mim e hoje sou fã até a morte rs.

Foi o Renato Russo (rsrs).
A música que chorei e gritei com minha mãe foi pais e filhos que eu lembro até hoje "Ela se jogou da janela do 5° andar e  Com quem você quer falar por horas e horas e horas , eu lembro desses 2 trechos de música e rio muito lembrando da inocente que era.


Escolhi a música Pais e Filhos pois foi uma das primeiras músicas que ouvi na vida.





Um comentário: