quarta-feira, 6 de março de 2013

#Luto Chorão


Hoje eu acordei preparada para abrir um livro e me divertir um pouco,mais acordo com uma bomba em minha vida. Meu ídolo,suas músicas e ousadia me inspiraram tantas coisas na minha vida, desde que aprendir a ler  (6 a 7 anos acho) que escuto as músicas dele, curto até hoje,sei de traz p frente 90% , nunca fui a um show dele, pois era em um local fechado e só ia homens e era muita briga, mas eu sempre curtir seu som e adorava os clipes "loucos" dele rs... 

Mais um poeta se vai, pode não ser pra muitos, mais na minha infância,adolescência foi marcada com suas músicas, ninguém sabe rimar rock,reggae e Rap tãooo bem quando Chorão. 
Vai em paz irmão, hoje não consegui abrir um livro pra ler só pensando na perda e no Luto que ainda não chegou,porque ainda não caiu a ficha que uma tragédia não Nacional,nem internacional,mas uma tragédia em minha vida. Só consigo ficar ouvindo música e me perder em lágrimas. Pois mais um poeta Nacional se foi, que Deus o obtenha e que o céu esteja repleto de felicidades com mais uma estrela,poeta,brasileiro junto a muitos outros ídolos que marcaram minha vida (pois é assim, os melhores vão cedo, infelizmente).

Vai na fé, esteremos aqui sempre loucos, para que um dia seja a nossa vez a encontrar vocês (nossos ídolos que não pudemos falar,tocar e nem ir aos shows) faremos uma boa bagunça no céu haha'. 

4 comentários:

  1. Olá Joyce!
    Também fiquei muito chocada com a morte dele... foi tão repentino..
    Nunca fui muito fã, mas a qualidade das músicas dele o faziam um dos melhores do Brasil...
    Fiquei bem abalada com a notícia...

    Lembra de mim do Endless Poem?
    Mudei tudo lá no blog, e gostaria muito da sua presença por lá, para conferir e contar o que achou!
    Também tem post novo!

    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    Tô te esperando lá
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passarei lá sim'.

      Sim a qualidade das letras,som e sua humildade principalmente .-. Foi um choque daqueles :S. Minha mãe sabe como dá notícias as pessoas sabe :(.

      Excluir
  2. Os nossos ídolos morrem mas suas músicas são eternas. Ainda bem! :) Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ainda bem, quando eu nasci o Renato estava morrendo e eu sou super fã de Legião, as músicas se tornam eternas

      Excluir